Anime-PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime-PT

Anime-PT lugar onde podes falar de Anime, filmes e séries.Diverte-te!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começando uma lista de Musica

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Squarehard
Starter Member
Starter Member
Squarehard


Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Localização : Braga
Warn :
Começando uma lista de Musica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando uma lista de Musica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2008

Começando uma lista de Musica Empty
MensagemAssunto: Começando uma lista de Musica   Começando uma lista de Musica Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 1:24 am

Alguem gosta de musica?????
Vamos fazer um lista de compositores(chopin,debussy), artistas(Eminem,shakira), tipos de musica(jazz, classica, Rapp, heavy, country , etc.)

Nao tenham medo de serem gozados pela musica que ouvem pois a musica e um dom e e precisso saber ouvi-la.

Eu por exemplo toco violino e piano na Escola de Musica Calouste Gulbenkian em braga a 9 anos estou a agora no 9º ano, nao e coisa que me humilhe.

Vou começar:

- Cassica , Compositor Béla Bartók, Musique Pour Cordes, Percusion Et Celesta - 1. Andante Tranquillo
Musique Pour Cordes, Percusion Et Celesta - 2. Alegro
Musique Pour Cordes, Percusion Et Celesta - 3. Adagio
Musique Pour Cordes, Percusion Et Celesta - 4. Allegro Molto

Tudo tocado por Seiji Ozawa: Boston Symphony Orchestra

- Rock , Album "My winter Storm", interprete pricipal Tarja
Ir para o topo Ir para baixo
squaresoft
Starter Member
Starter Member



Número de Mensagens : 13
Warn :
Começando uma lista de Musica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando uma lista de Musica Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2008

Começando uma lista de Musica Empty
MensagemAssunto: Re: Começando uma lista de Musica   Começando uma lista de Musica Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 2:20 pm

E nestes tópicos que me espalho todo porque n tenho nehum tipo de música preferida sou capaz de ouvir tudo o que nao seja mau para os ouvidos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando uma lista de Musica
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime-PT :: Outros Assuntos :: Convivio-
Ir para: